Crise! Protestos no Corinthians antes de enfrentar o Flamengo
O Corinthians, adversário do Flamengo no próximo sábado (7), chega para o duelo contra o Mais Querido em momento ruim. Vindo de uma eliminação na Copa Su-Americana, uma derrota no clássico contra o São Paulo e uma troca de treinador, o Timão precisa desesperadamente voltar a vencer para conseguir terminar a temporada de forma digna.
Para piorar a situação, o Coringão ainda tem que lidar com protestos de sua torcida, que convocou um protesto contra a diretoria do time às vésperas do jogo contra o Fla. Por meio de uma nota no Instagram, a Gaviões da Fiel pediu a ajuda de todos os seu componentes para o ato:
“Sábado (07), às 15h (horário de Brasília), em frente ao Parque São Jorge. Compareçam para somar forças contra essa corja que quer acabar com o nosso Corinthians.”, disse a Gaviões em nota.
Torcida do Corinthians está na bronca contra a direção
Não bastasse o caos dentro de campo, onde luta contra o rebaixamento e foi eliminado pelo Fortaleza da Copa Sul-Americana, o Corinthians também vive um momento conturbado fora de campo. Em ano eleitoral, as disputas internas do clube tem ganhado destaque.
Embora Duílio Monteiro Alves, atual presidente, não vá concorrer nas próximas eleições, ele e o ex-presidente Andrés Sanchez tem apoiado o candidato André Negrão da chapa Renovação & Transparência no atual pleito.
Fato esse que tem incomodado bastante a torcida corintiana, que considera que está na hora de novas pessoas assumirem o comando do clube, isso porque as últimas gestões da dupla foram desastrosas para os cofres corintianos. Por esse motivo, a Gaviões da Fiel, maior organizada do Timão, publicou uma nota de repúdio a candidatura da chapa da situação.
Comentários estão fechados.