Crise no rival: Abel Ferreira da patada absurda em jornalista
Após eliminação, em casa, para o Boca Juniors (ARG), Abel Ferreira foi para a rotineira coletiva de entrevistas e respondeu de maneira direta uma pergunta de um jornalista. Ao ser questionado sobre o modelo de jogo vinha adotando nas partidas, o técnico mostrou incomodo.
Palmeiras e Boca Juniors (ARG) se enfrentaram pela semifinal da Copa Libertadores. Na argentina as equipes empataram por 0 a 0. Em São Paulo, a igualdade se manteve, mas dessa vez com um gol para cada lado. Sendo assim, a vaga para a decisão foi decidida nos pênaltis. Melhor para o time Xeneize, que venceu por 4 a 2. Abel manteve a mesma escalação nas partidas, sendo perguntado sobre essa atitude.
O repórter falou sobre teimosia do comandante em manter um esquema que não vinha dando certo e mudar apenas no segundo tempo, colocando o time mais ofensivo. O treinador respondeu de maneira ‘seca’.
Abel Ferreira responde friamente a pergunta durante entrevista
“Qual é o limite da sua convicção e de uma certa teimosia em manter o time três tempos do mesmo jeito? O que te levou a ter essa convicção para a manutenção do modelo e dos jogadores que você escolheu nos três primeiros tempos?”, foi a pergunta do repórter.
Abel Ferreira comentou, “Quem é o treinador desta equipe? Quem é que treina com eles diariamente? Quem é que os conhece melhor do que ninguém? Quem é que faz tudo para o Palmeiras ganhar? Não tenho mais nada para dizer”, finalizou.
Fluminense e Boca Juniors decidem quem será o campeão da Copa Libertadores 2023, no dia 04 de novembro. O tricolor busca o título inédito. Já o clube da argentina tenta a sétima conquista, igualando o feito do Independiente (ARG) como os maiores vencedores do torneio.
Comentários estão fechados.