Craque mal chegou no Flamengo e já vai ter que enfrentar cirurgia

O Flamengo adotou uma postura mais conservadora nesta temporada, não fazendo muitas contratações. Entretanto, um dos reforços que chegaram na janela de meio do ano precisará passar por um tratamento cirúrgico.

Desembarcando no Rio de Janeiro em julho, o volante Allan, que está fora dos gramados há algum tempo por motivo de lesão, terá que realizar uma cirurgia visando a retirada de calcificação óssea no tornozelo direito. Esse procedimento não tem relação com o afastamento do atleta. A informação foi divulgada pelo Flamengo nesta quinta-feira (05).

A cirurgia será realizada nesse mesmo dia, no Hospital Copa Star, em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O jogador não entra em campo desde o dia 13 de setembro, quando teve uma lesão de fascite plantar no pé esquerdo.

Flamengo tem baixa para esta reta final de competição

O volante usará o tempo de recuperação da lesão na sola do pé esquerdo para resolver a questão física no tornozelo direito.

Vale destacar que Allan foi um pedido do antigo treinador Jorge Sampaoli, que chegou a trabalhar com o camisa 21 enquanto atuava no Atlético-MG. Entretanto, pouco tempo depois de ser contratado, acabou sofrendo o problema físico.

VEJA A POSTAGEM DO FLAMENGO NAS REDES SOCIAIS

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Allan aproveitará o período de recuperação da ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo para realizar um procedimento nesta quinta-feira (5), no Hospital Copa Star, pela Dra. Verônica Vianna. O procedimento terá o objetivo de retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.”

Para solucionar a lesão, o Flamengo adotou um procedimento conservador, sem a necessidade cirúrgica. A tendência é que Allan leve dois meses para se recuperar. O provável é que o jogador não volte a atuar na temporada.

Comentários estão fechados.