Atenção: Revelado o motivo de Tite não ser anunciado no Flamengo
Mesmo com as negociações avançadas entre Tite e Flamengo, um problema está impedindo que o anúncio do comandante seja oficializado. O principal entrave é a quantia salarial pedida pelo técnico e a comissão técnica, além de gatilhos por metas alcançadas.
Com a demissão de Jorge Sampaoli, a diretoria flamenguista intensificou as investidas por Tite, que se mostrou interessado no projeto apresentado pelo Rubro-Negro e aceitou abrir conversas. Nesta semana, algumas questões foram resolvidas e os dirigentes esperam que tudo esteja acertado até domingo (08).
Segundo informação da ESPN, o staff do ex-técnico da Seleção Brasileira pediu cerca de R$ 2,5 milhões por mês fixos, além de bônus por metas alcançadas, como títulos e classificação nos torneios. Apesar do alto valor solicitado pelo treinador, o Flamengo deseja realizar um comunicado oficial em breve, informando a chegada do novo líder.
Desembarque de Tite na Gávea é aguardado tanto por diretores quanto torcida
A diretoria espera que o gaúcho assuma na próxima segunda-feira (09) em meio a interrupção do campeonato para a realização da Data Fifa. Esse seria um bom momento para o comandante conhecer o elenco e ter alguns dias treinando a equipe. Além de iniciar os trabalhos e corrigir erros no sistema defensivo. Esse último vem sendo um problema crônico do Flamengo nesta temporada.
É esperado que o Rubro-Negro faça uma reformulação no elenco, não renovando com alguns atletas e negociando outros. Tite poder ter ‘carta-branca’ na escolha dos novos reforços e dispensar aqueles que não conseguem mais contribuir para a evolução do Mais Querido.
Aguardando a chegada do treinador, o Flamengo é comandado pelo interino Mário Jorge, técnico do Sub-20, que deve estar na beira do gramado no sábado (07), diante do Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece em Itaquera, com mando do alvinegro.
Comentários estão fechados.