3 notícias do Flamengo: A última é sobre retorno de Bandeira de Mello

A temporada do Flamengo ainda não acabou e o fim de ano promete ser bastante movimentado nos bastidores da Gávea. Isso porque, além de ainda ter chances matemáticas de ser campeão brasileiro, o Rubro-Negro vai anunciar o próximo técnico ainda nesta semana.

O ano de 2023 também antecede a temporada que terá eleições presidenciais no clube para escolher o mandatário do triênio 2025, 2026 e 2027. Com isso, algumas figuras bastante conhecidas já estão se movimentando para fazer parte da diretoria do Mengão nos próximos anos.

Confira 3 notícias do Flamengo

  • Acordo com Tite

O Rubro-Negro tem um acordo com Tite e deve anunciar oficialmente o ex-comandante da Seleção Brasileira nos próximos dias. O profissional já deu o “sim” e aprovou o projeto que o clube da Gávea ofereceu para a temporada 2024. As conversas começaram antes mesmo de Jorge Sampaoli ser demitido do cargo, no dia 28 de setembro.

A tendência é que Tite comece a trabalhar com o elenco na próxima segunda-feira (09). Com a parada do Brasileirão para a Data-Fifa, ele terá cerca de 10 dias para se preparar para a possível estreia, contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 19 de outubro, pelo Brasileirão.

  • Lugano está com medo do Mengão de Tite

O ex-zagueiro Diego Lugano atualmente é comentarista da ESPN. Ídolo do São Paulo, ele comentou sobre a possível chegada de Tite ao Flamengo e demonstrou cerca preocupação com isso. Lugano classificou a chegada do treinador ao Rubro-Negro como uma “ameaça de hegemonia” no futebol brasileiro.

  • Eduardo Bandeira de Mello de volta ao Flamengo?

Presidente do Mengão entre 2013 e 2018, Bandeira demonstrou interesse em se candidatar nas eleições presidenciais do clube no fim de 2024. O ex-mandatário jantou recentemente com Márcio Braga, outro ex-presidente, que deve liderar o lançamento da chapa.

Comentários estão fechados.