“Sinto isso… por Sampaoli” revela craque do Flamengo
O Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28) e agora está de olho no mercado em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Ao longo da semana, alguns jogadores do elenco se manifestaram sobre a saída do argentino do comando técnico.
O volante Gerson, um dos principais atletas do grupo nos últimos anos, concedeu uma entrevista ao canal ‘Premiere’ logo após a vitória do Rubro-Negro carioca sobre o Bahia, no último sábado (30), por 1×0, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A mensagem de Gerson para Sampaoli
O meio-campista, que também foi treinado por Sampaoli quando atuava no Olympique de Merseille, da França, revelou o carinho, respeito e admiração que tem pelo técnico. No entanto, afirma que é hora de o clube carioca olhar pra frente e “mudar a chave”.
“Quem sou eu para dizer que Sampaoli não funcionou no Fla. Agora é uma nova etapa. Tenho respeito, carinho e admiração por ele, por tudo que fez por mim, mas agora é erguer a cabeça e seguir. Temos que mudar a chave. Infelizmente, o que passou, passou. Temos que seguir, porque o Flamengo não pode parar”, disse Gerson.
Gerson também comentou sobre a final da Copa do Brasil, onde perderam a ida para o São Paulo no Maracanã, empatou em 1×1 no Morumbi, e acabaram ficando com o vice-campeonato sob o comando de Sampaoli.
“Empatamos com Goiás e São Paulo, no jogo que tirou nosso título da Copa do Brasil. Ao meu ver, fizemos um bom jogo, mas não foi suficiente para ser campeão. Agora é uma nova etapa, temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. Eu agradeço ao Sampaoli e à comissão, mas o Flamengo não para, tem que continuar”, completou.
Comentários estão fechados.