Rodolfo Landim quer montar seleção com Tite e Oscar pode ser o primeiro a chegar no Flamengo
Embora ainda precise se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores, o Flamengo já começa a planejar a temporada de 2024 e segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o presidente Rodolfo Landim pretende montar uma verdadeira seleção em seu último ano de mandato.
Ele afirma que além do técnico Tite, que já tem acordo encaminhado com o Mais Querido para assumir o time já nessa temporada, a diretoria também já tem conversas adiantadas com o meia Oscar, atualmente no futebol chinês e que esteve muito próximo de se juntar ao clube em 2022:
“Contratar o Tite é só o primeiro passo de um plano audacioso de vencer tudo que disputar na próxima temporada com um super time.Ele pretende (Rodolfo) trazer Oscar, pretende trazer jogadores de primeiro nível, a ideia é montar uma baita seleção.”, disse Nicola.
Flamengo já tem acordo verbal com zagueiro para 2024
O zagueiro Bruno Méndez é alvo de várias equipes no mercado de transferências devido ao seu contrato prestes a expirar com o Corinthians. A falta de um acordo para a renovação permite que ele assine com qualquer clube sem custos na próxima temporada.
O Flamengo e o Internacional demonstraram interesse, e a diretoria do Corinthians está pessimista, pois o jogador evita reuniões sobre a renovação. Segundo Jorge Nicola, já existe um acordo verbal entre Méndez e o Fla.
“O Corinthians está praticamente desistindo de renovar o contrato com Bruno Méndez. Ele deu todas as desculpas para adiar as reuniões, e o Corinthians percebeu que ele não deseja ficar. Não há uma assinatura em pré-contrato com o Flamengo, mas existe um acordo verbal. Ele não assinou porque considera que seria desrespeitoso com o Corinthians.”, afirmou Nicola.
Comentários estão fechados.