Bruno Henrique impactou a todos, chorou e se despediu

Sendo o principal jogador do Flamengo desde que retornou de grave lesão no joelho, Bruno Henrique aguarda uma renovação com a equipe carioca. Em meio as incertezas sobre a permanência, o atleta chorou de maneira inconsolável e foi amparado pelos companheiros.

Flamengo e São Paulo fizeram a grande final da Copa do Brasil 2023, que terminou com o primeiro título do tricolor. Autor do único gol flamenguista nos dois confrontos, Bruno Henrique mostrou vontade e vibrou muito quando balançou as redes no Morumbi.

Entretanto, não foi o suficiente, já que Rodrigo Nestor empatou logo em seguida. Com a derrota do Rubro-Negro no jogo de ida, 1 a 0, para o clube paulista no Maracanã, o Mengo terminou com o vice-campeonato. A postura do camisa 27 após o término da partida chamou a atenção de todo torcedor.

Bruno Henrique não contém das lágrimas e desabafa depois do apito final

Uma câmera flagrou o momento exato que o atacante sentava no gramado e chorava muito depois de perder o título do torneio nacional. Alguns companheiros de equipe foram até o jogador para consolar e acalmar. BH demonstrava enorme tristeza.

Vale destacar que Bruno Henrique ficou por volta de dez meses se recuperando de uma lesão, depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho, no ano passado. O ponta-esquerda voltou em boa forma e foi questão de tempo até retomar a titularidade. Mesmo com o faro de gol do atacante, o Flamengo não conseguiu sair vencedor e amargou mais um segundo lugar na temporada 2023.

O jogador tem contrato com o Mais Querido até dezembro. Existe um impasse entre os representantes do atleta e dirigentes flamenguistas acerca da renovação. Porém, várias pessoas nos bastidores acreditam na permanência do camisa 27 para 2024.

Comentários estão fechados.