Diretamente da Arábia: Vídeo revela relação de Neymar com Jorge Jesus
A semana é bastante movimentada aos torcedores do Flamengo. Depois da demissão confirmada de Jorge Sampaoli, a diretoria do Mengão já trabalha a possibilidade de contratar Tite nos próximos dias. O nome de Jorge Jesus, porém, não foi descartado, especialmente pela possível treta com o astro Neymar, no Al-Hilal, além da cobrança sofrida pelos Sheiks.
No início da semana, um jornalista revelou que o craque brasileiro teria exigido a demissão de Jorge Jesus por conta de desavenças em relação ao estilo de jogo do Al-Hilal. Neymar, sempre presente nas redes, fez questão de se manifestar e negar qualquer boato semelhante.
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito”, comentou Neymar em uma publicação.
Crise? Que nada…
Poucos dias depois, a fala de Neymar se provou. O Al-Hilal entrou em campo nesta sexta-feira para um duelo pelo Sauditão e venceu o Al-Shabbab por 2 a 0. O camisa 10 desperdiçou um pênalti, mas participou dos dois gols, marcados pelo zagueiro Koulibaly e pelo atacante Mitrovic.
A vitória foi bastante comemorada nos vestiários do Al-Hilal, que divulgou um vídeo nas redes sociais. Liderados por Michael, os jogadores do clube da Arábia Saudita entoam uma canção conhecida pela nação rubro-negra para celebrar o trabalho de Jorge Jesus. Confira o vídeo:
E o Tite?
Voltando a Tite… O Flamengo já recebeu uma resposta do treinador, que não quer assumir o comando no momento. O ex-comandante da Seleção Brasileira pretende evitar uma estreia contra, justamente, o Corinthians na NeoQuímica Arena. A tendência, segundo o jornalista Venê Casagrande, é de um acerto antes da Data FIFA (dia 09 de Outubro). Até lá, Mário Jorge fica à beira do gramado.
Comentários estão fechados.