Arrascaeta está praticamente fora de Flamengo x Bahia

O meia De Arrascaeta deverá ser desfalque para o Flamengo no duelo contra o Bahia no próximo sábado (30). O jogador foi ausência nos treinamentos desta sexta-feira (29) no Ninho do Urubu. Ele vinha se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e acabou entrando em campo na final da Copa do Brasil no último domingo (24), algo que ajudou a agravar ainda mais a lesão.

Sob o comando de Mário Jorge, o elenco rubro-negro encerrou sua preparação para o jogo do Brasileirão e o técnico interino planeja manter a mesma escalação que enfrentou o São Paulo no Morumbi. No entanto, segundo informações do GE, caso Arrascaeta não tenha condições de jogo, a alternativa mais provável é a escalação de Everton Ribeiro no meio de campo.

Bahia deverá ter reforços importantes contra o Flamengo

O Bahia, adversário do Flamengo no próximo sábado (30), pode ter o retorno de dois reforços importantes para o duelo contra o Mais Querido. Os meio-campistas Cauly e Léo Cittadini, fizeram atividades com o grupo ao longo dos treinos dos últimos dias e podem ser opção para o treinador Rogério Ceni.

Cauly, que antes de sua lesão era um titular incontestável, sendo assim, caso esteja 100% saudável ele deverá ser um reforço importante para o Tricolor. O jogador é o vice-artilheiro da equipe no ano, com oito gols, e lidera em assistências diretas para gols, além de ser um dos atletas com mais minutos em campo na temporada.

Por outro lado, Léo Cittadini, emprestado pelo Athletico-PR, enfrentou uma temporada marcada por um alto número de lesões e espera ansiosamente por oportunidades para se firmar no novo clube. Até o momento, ele disputou apenas cinco partidas pelo Bahia, com uma média de apenas 15 minutos em campo.

A expectativa da torcida é que, pelo menos, Cauly seja relacionado para o confronto contra o Rubro-Negro. Apesar de ainda não ter estreado sob o comando do novo treinador, o meio-campista é considerado um dos destaques da equipe e será peça-chave na batalha contra a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.