Mauro Cezar traz informação que ninguém gostaria e situação de ídolo azeda no Flamengo
Não é só a busca por um novo técnico que o Flamengo está focado atualmente. A renovação de contrato com jogadores importantes do elenco também está em pauta no clube da Gávea. No entanto, a extensão do vínculo com o atacante Bruno Henrique, que vai até dezembro deste ano, pode estar ameaçada.
O jornalista Mauro Cezar Pereira contou, em um programa da “Jovem Pan”, todos os detalhes da negociação entre o clube e o camisa 27, considerado um dos grandes ídolos da história rubro-negra e principal jogador do time atual.
Renovação com Bruno Henrique está ameaçada
Pela situção envolvendo a busca de um novo técnico, o Flamengo não conseguiu conversar com os representantes de Bruno Henrique. Isso expõe um problema sério para a renovação com o atleta. Os agentes de BH entendem que não é uma renovação, mas quase uma recontratação.
“O staff quer três anos de contrato e um aumento considerável. Agentes confirmam a procura de outros clubes, mas nada firmado no papel ainda. O Flamengo, por sua vez, entende de outra forma. Por isso há esse impasse e, se chegar uma oferta, o risco dele não renovar e sair do clube é grande”, explicou o jornalista.
De acordo com informações de Mauro Cezar, o Flamengo entende que essa recontratação não faria sentido. Na temporada 2020, o salário do camisa 27 aumentou 2,8 vezes. Praticamente triplicando o salário do atacante e chegando ao mesmo patamar do que Arrasca e Gabi ganham.
Palmeiras, Grêmio e São Paulo monitoram de perto a situação de Bruno Henrique, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. O atacante chegou à Gávea em 2019 e, ao todo, já marcou 86 gols em 212 partidas disputadas com o manto sagrado. Neste ano, foram sete gols em 26 jogos.
Comentários estão fechados.