Nova quentinha do RMP: Tite pode mesmo ficar só para 2024 no Fla

Com o anúncio oficial da saída de Sampaoli, é questão de tempo para Tite assinar com o Flamengo, mas existe um impasse entre o comandante e diretoria. O experiente jornalista Renato Maurício Prado trouxe uma informação importante sobre o acordo entre as partes.

Tite está com o caminho livre para fechar de uma vez com o Rubro-Negro. As conversas dos últimos dias foram positivas e houve um progresso. Entretanto, RMP consultou uma de suas fontes e o que ele descobriu pode deixar a situação da equipe carioca complicada nesta reta final de temporada.

Segundo informação do jornalista: “Tite já tem tudo alinhado com a diretoria do Flamengo para a temporada 2024. Mas ainda resiste em assumir agora, porque prometeu à família que não trabalharia no Brasil neste ano.”

Tite pode assumir o cargo apenas na próxima temporada

Mesmo com esse problema, os dirigentes flamenguistas tentam convencer o ex-técnico da Seleção Brasileira a quebrar sua promessa e assumir imediatamente. Para o próximo ano tudo já está alinhado, falta apenas saber como ficará o cenário do Mengo até dezembro.

A cúpula Rubro-Negra tem o desejo de que o comandante esteja à frente da equipe ainda em outubro, buscando uma boa sequência nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ocupando a sétima posição, o Flamengo tenta uma vaga direta na próxima Libertadores.

Os diretores entendem que ao iniciar o trabalho agora, Tite poderia conhecer o elenco e já implantar sua filosofia de trabalho, preparando os jogadores para o ano seguinte. Neste tempo, o plantel buscaria uma retomada no campeonato nacional, ganhando novamente a confiança da torcida.

Comentários estão fechados.