Craque da Libertadores foi esnobado pelo Flamengo
Nesta semana começou as semifinais da Copa Libertadores. O Flamengo, que está fora depois de ser eliminado para o Olímpia (PAR) ainda nas oitavas, apenas assistiu. Um velho conhecido da torcida tentou voltar ao Rubro-Negro, mas foi esnobado na época por um dirigente da equipe carioca.
Sendo destaque da equipe no principal torneio do continente, o meia Alan Patrick tentou retornar ao Flamengo após o início da guerra entre Rússia e Ucrânia. Entretanto, a negociação não prosseguiu. A informação é do jornalista e flamenguista, Renato Maurício Prado.
Fluminense e Internacional protagonizaram um grande duelo na última quarta-feira (27), no Maracanã. Alan Patrick foi o destaque do colorado, inclusive marcando um gol. A partida terminou 2 a 2, e a volta será no Beira Rio, na próxima quarta-feira (04), às 21:30 (horário de Brasília).
Flamengo poderia ter ótimo meio-campista no elenco
Alan Patrick estava na Ucrânia, quando iniciou a guerra, e optou por utilizar do mecanismo da FIFA para voltar ao Brasil. O jogador tinha o desejo de atuar pelo Rubro-Negro, contudo, o responsável pelas negociações, Marcos Braz, descartou um possível retorno.
Conforme informou o jornalista, Alan Patrick pensou em voltar ao clube onde atuou entre 2015 e 2016, e se ofereceu, entretanto, foi “descartado” por Braz. Nas redes sociais, Renato Maurício Prado alfinetou o dirigente, inclusive utilizando palavras fortes.
“Alan Patrick se ofereceu ao Flamengo quando começou a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. O gordo mordedor de virilha o esnobou. O Internacional quis. Teria sido um reserva excepcional para Arrascaeta. Mas não era agenciado pelo Bertolucci…”, publicou o jornalista.
O atleta é um dos destaques do time gaúcho na Libertadores, tendo cinco gols e quatro assistências.
Comentários estão fechados.