Flamengo se atrapalha e não sabe quem comanda o time contra o Bahia

O momento do Clube de Regatas do Flamengo é de completa incerteza sobre o comandante que o time terá na sequência da temporada. Balançando no cargo técnico, Jorge Sampaoli não tem sua permanência garantida e pode ser demitido a qualquer momento.

Após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, no Morumbi, no último domingo (24), a diretoria do Rubro-Negro manteve o argentino no cargo, mas a pressão por sua saída é enorme por parte dos torcedores. Com isso, o clube carioca não dá a certeza sobre quem comanda o time contra o Bahia, no próximo sábado (30), às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.

Possíveis comandantes contra o Bahia

  • Jorge Sampaoli

O mais provável é que o atual treinador permaneça no cargo pelo menos até a partida contra o Tricolor baiano, no Maracanã. Faltando apenas dois dias para o confronto, Sampaoli comandou os treinos de terça (26), quarta (27) e na manhã desta quinta (28) pensando no duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

  • Mário Jorge

Em caso de demissão de Jorge Sampaoli, quem assume o comando do time de maneira interina é Mário Jorge, treinador do sub-20 do Rubro-Negro. Isso não seria uma novidade, já que ele foi o comandante do Fla na estreia do Brasileirão deste ano, na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, com gols de Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro.

  • Tite

Apesar de Tite e a diretoria do Flamengo ainda não terem se manifestado oficialmente sobre uma negociação, ambas as partes já se encontraram para um jantar e conversaram sobre um possível acordo. Apesar das conversas, o ex-treinador da Seleção Brasileira tem poucas chances de estar na beira do campo no duelo contra o Bahia.

Comentários estão fechados.