Venê Casagrande entrega como é a relação dos jogadores com Sampaoli

Após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, no último domingo (24), a permanência de Jorge Sampaoli no cargo técnico do Flamengo ficou balançada. Ao longo da semana, os rumores de que as negociações da diretoria carioca com Tite estavam acontecendo aumentou ainda mais a pressão pela saída do argentino

No entanto, apesar de ser praticamente uma unanimidade entre os torcedores o desejo pela demissão do atual treinador, o clima entre os jogadores não parece ser o mesmo. O jornalista Venê Casagrande publicou em sua rede social detalhes dos bastidores do Rubro-Negro, indicando que os atletas estão reprovando a forma como Sampaoli está sendo tratado.

“Apesar de todos os problemas de Sampaoli no Flamengo desde a sua chegada, nos bastidores do Ninho do Urubu muitos jogadores reprovam a forma como o treinador está sendo tratado nesta futura demissão. O comandante segue sendo profissional, trabalhando normalmente de olho no próximo rival, o Bahia, no sábado”, publicou Venê.

A situação de Jorge Sampaoli

No dia 14 de abril de 2023, o Flamengo anunciou a contratação de Sampaoli para substituir o português Vítor Pereira no cargo técnico. Ao todo, o argentino comandou o time da Gávea em 39 partidas, conquistando 20 vitórias, 11 empates e sendo derrotado em oito partidas – uma delas na ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, para o São Paulo.

Apesar da pressão pela saída do técnico, os jogadores do elenco rubro-negro já demonstraram que confiam no trabalho de Sampaoli e desaprovam o tratamento dado pela diretoria ao treinador neste momento de possível demissão. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, ainda não se manifestaram.

Comentários estão fechados.