Goleiro Bruno passou a ganhar salário difícil de entender

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno se envolveu no polêmico desaparecimento e morte da modelo e atriz Eliza Silva Samudio, com quem teve um relacionamento, além de um filho. Em 2022 assinou contrato com o Atlético Carioca, que disputa a Série C do Campeonato Carioca, e após um pedido de recurso negado pela Justiça, o atleta teve seu salário revelado.

Após conseguir progredir, estando atualmente em liberdade condicional desde janeiro de 2023, Bruno tentou retomar a vida atuando em times de categorias menores. Ao todo, o goleiro ficou mais de oito anos atrás das grades.

Em abril, a justiça do Mato Grosso do Sul negou o pedido do recurso feito após a condenação do ex-goleiro ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho que teve com Eliza Samudio.

Bruno tem salário revelado pela justiça e surpreende todo mundo

Os advogados do goleiro alegaram que o atleta não teria condições de arcar com o alto valor, já que o salário recebido era pequeno. Atuando pelo time da terceira divisão, Bruno recebia apenas R$ 1,2 mil.

Mesmo estando em liberdade condicional e podendo jogar, o tempo do goleiro nos clubes não dura muito. A forte pressão exercida sempre que o jogador é contratado, inclusive nos jogos, torna a passagem insustentável.

Bruno atuou por diversos times, mas sempre que é anunciado nas redes sociais, ocorrem diversas críticas das pessoas, que sempre lembram o motivo do atleta ter ido parar na cadeia.

O goleiro teve boa passagem pelo Flamengo, conquistando: o Campeonato Brasileiro 2009, Campeonato Carioca 2007, 2008 e 2009, Taça Guanabara 2007 e 2008, além da Taça Rio 2009.

Comentários estão fechados.