Flamengo NÃO TEM segunda opção, se Tite não fechar, interino pode ficar até o fim do ano
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Flamengo não trabalha com um plano B caso as conversas com Tite não terminem em um acordo. A decisão em contratar o ex-técnico da Seleção Brasileira foi tomada pelo presidente Rodolfo Landim, que passou por cima até mesmo por parte do departamento de futebol, que não é 100% favorável a contratação do treinador.
Esse cenário já foi visto em outro momento neste ano, isso porque assim como fez agora, Landim também bancou a contratação de Jorge Sampaoli após a demissão de Vítor Pereira no começo da atual temporada.
Em meio à tudo isso, o Mais Querido segue sua preparação para o jogo contra o Bahia no próximo sábado (30) e até o momento ainda não oficializou a demissão de Sampaoli. Sendo assim, é o argentino quem tem comandado todos os treinos visando o duelo.
Tite já está no Rio de Janeiro
Embora ainda não tenha se acertado oficialmente com o Flamengo, o técnico Tite já chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (27) e em seu desembarque evitou dar muitas explicações à imprensa sobre o motivo de sua vinda à Cidade Maravilhosa.
O que se sabe é que a diretoria rubro-negra gostaria de contar com o treinador já de forma imediata, uma vez que não tem confiança em Mário Jorge, treinador do sub-20 que assumiria de forma interina em caso de uma demissão de Sampaoli.
Sendo assim, a tendência é que uma vez que o acerto seja confirmado, o ex-Seleção Brasileira já assuma o Mengão em outubro e comece a dar os primeiros passos de seu trabalho no clube ainda em 2023, mas já visando a próxima temporada.
Comentários estão fechados.