Tite terá contrato curto no Flamengo, diz site
Ganhando força nos bastidores e sendo aprovado por grande parte do elenco, Tite pode assinar com o Flamengo ainda nesta semana. Porém, o contrato do técnico deve ser de curta duração.
Internamente Sampaoli já está demitido. Um comunicado oficial ainda não foi realizado devido a um imbróglio envolvendo a multa rescisória do argentino. Mesmo assim, o Rubro-Negro tenta fechar o contrato com o ex-técnico da Seleção Brasileira o mais rápido possível.
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (26), o treinador tem reunião marcada nesta quarta (27) para alinhar os últimos detalhes e fechar o contrato. Portanto, o comandante pode assumir a equipe carioca a qualquer momento.
Tite pode comandar o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro
O Flamengo tem pela frente mais 14 jogos do Brasileirão. A equipe precisa de uma recuperação caso queira uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. Ocupando atualmente a sétima posição, o clube é ameaçado por Fortaleza e Atlético-MG, que estão próximos e podem ultrapassar o Mengo ainda nesta rodada.
De acordo com informações do ‘Coluna Fla’, o Rubro-Negro fez uma proposta para Tite assumir até dezembro de 2024 e estrear no comando da equipe no início de outubro. Isso poderia ajudar o treinador a se adaptar até o final do ano e fazer um planejamento visando a temporada seguinte.
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Tite se recusou a falar sobre um eventual acerto com o Flamengo. O técnico manteve o respeito a Jorge Sampaoli, que ainda não foi demitido oficialmente.
- Vale destacar que Tite está sem clube desde que deixou o comando técnico da ‘amarelinha’.
Enquanto tudo isso acontece, o Mais Querido se concentra para enfrentar o Bahia, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.