Dirigente do Flamengo faz limpa nas redes sociais antes de Tite chegar, ficou pianinho após criticar técnico
Com o iminente acerto de Tite com o Flamengo, membros da diretoria do clube já se movimentam para apagar vestígios de qualquer crítica feita ao trabalho do treinador na Seleção Brasileira. É o caso de Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Mengão, que tinha feito duras críticas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022.
No dia 09 de dezembro de 2022, Dunshe havia publicado críticas a Tite logo após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial do Catar: “Tinha elenco (falo também de alguns que foram preteridos) para disputar a Copa, mas não tinha treinador. Está na hora de colocar alguém mais preparado e no Brasil não vejo ninguém”. escreveu.
Além disso, em resposta a uma seguidora, Dunshee voltou a criticar o ex-técnico do Brasil: “Muito discurso e pouca estratégia, muita falação e pouca atitude. Ótimo para entreter a plateia, não para dirigir a Seleção. Desde a convocação, passando pela panela dos amigos, chegando à tática mal feita e mal treinada, Tite mostrou quem é. O último jogo foi a consagração dos erros”, respondeu.
Atletas do Flamengo não se opõe a chegada de Tite
Segundo informações do GE, os jogadores rubro-negros que já trabalharam com Tite na Seleção veem com muito bons olhos uma possível chegada do treinador ao Ninho do Urubu. Dono de um grande elenco, o Fla tem diversos jogadores convocados por Tite ao longo dos últimos seis anos e todos eles rasgaram elogios ao profissional.
No atual plantel do Mengão já trabalharam com o técnico: Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Alguns por períodos maiores de tempo e outros em poucas oportunidades.
Comentários estão fechados.