Neymar abre o jogo sobre polêmica com Jorge Jesus
Recém chegado ao Al-Hilal da Arábia Saudita, o atacante Neymar já coleciona polêmicas em seu novo clube. Após o empate em 1×1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, o brasileiro foi alvo de muitas críticas após se desentender com um jogador adversário de maneira gratuita.
Fato esse que parece ter incomodado também o treinador Jorge Jesus, que foi cobrar o craque sobre sua postura dentro de campo após o fim da partida. Fato esse que incomodou bastante Neymar e que segundo informações do jornal “Sport”, da Espanha, teria feito com que ele fosse até a diretoria do clube árabe para pedir a demissão de JJ.
Apesar disso, por meio de suas redes sociais o craque fez questão de rebater as acusações e se revoltou com uma página que divulgava as informações. Ele afirmou se tratar de uma grande fake news toda essa história:
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, afirmou Neymar, em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (25).
Além do atrito com Neymar, o técnico português se encontra bastante pressionado pela torcida do Al-Hilal e segundo informações do jornal “Sport Italia”, os dirigentes do clube saudita não ficaram nenhum pouco felizes com a performance do time no empate contra o Navbahor. Apesar disso, a ESPN Brasil conseguiu contato com Jesus, que desmentiu as informações e classificou como “papo de maluco” essa conversa, uma vez que o seu time é o líder do Campeonato Árabe.
Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal recheado de expectativas
Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal, da Arábia Saudita no começo da atual temporada europeia para ser uma das cabeças do novo projeto multimilionário do clube. Logo em sua primeira janela de transferências o português conseguiu levar nomes como Koulibaly, Neymar, Malcom e Mitrovic para reforçar a equipe que chegava para a disputa do Sauditão como uma das grandes favoritas ao título. Apesar disso, depois de apenas seis jogos no comando do time árabe JJ já se encontra pressionado.
Comentários estão fechados.