Negociação está arrastada, Gabigol se manifesta sobre ficar no Flamengo ou ir embora
Com contrato até o fim de 2024 e vivendo um momento técnico muito ruim, o atacante Gabigol tem sido alvo de muitas críticas da torcida do Flamengo e passa a ter o seu futuro no clube indefinido. Apesar disso, após a derrota na final da Copa do Brasil Gabi foi perguntado sobre o seu futuro e não descartou uma renovação com o Mais Querido:
“Sobre minha renovação, faz muito tempo que está sendo conversado, desde o Mundial. Eu acho que tem que ser conversado. Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar.” disse, Gabi.
Questionado sobre o seu desempenho ruim nesta temporada o camisa dez afirmou ser apenas parte de uma grande engrenagem e ressaltou que tem oscilado como toda a equipe:
“Eu faço parte de uma engrenagem. Quando a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Várias pessoas sempre criticam, mas todos os jogadores fazem parte de uma engrenagem, um ajuda o outro. Quando o time não vai bem, eu também não vou bem.” continuou a dizer.
Gabigol desabafa sobre fracasso do Flamengo em 2023
Por fim o atacante lamentou a temporada frustrante da equipe em 2023 e disse que o elenco fará o possível para ter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro:
“É claro que é triste. Mas se a gente chegou em várias finais, é porque mereceu. É importante chegar, a gente estava no Mundial. Claro, o melhor é chegar e vencer. Estou triste pelas derrotas. Creio eu que podemos seguir no Brasileiro. É claro que o título está longe, mas podemos chegar na Libertadores. Tudo faz parte de um planejamento. Claro que queria que desse certo, como vinha dando. Esse ano, realmente, as coisas não deram certo. Jogamos finais pois merecemos. A nossa campanha na Copa do Brasil, talvez, tenha sido uma das melhores. Tiramos Fluminense, Grêmio, Athletico-PR. Então, a gente acreditava que poderia ser campeão. É seguir trabalhando para chegar a finais e vencer.” concluiu.
Comentários estão fechados.