Venê Casagrande traz super bomba sobre Arrascaeta na final
Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para seguir vivo na luta pelo título da Copa do Brasil, o Flamengo deverá contar com os reforços de Luiz Araújo e Arrascaeta para o segundo jogo da final contra o São Paulo. Se recuperando de lesões no bíceps femoral da coxa, a dupla foi desfalque na derrota por 1×0 no jogo de ida no Maracanã.
Segundo informações do UOL, o prazo inicial de recuperação dos atletas seria de quatro meses, mas entendendo se tratar de um jogo importante, o clube pretende usar os dois jogadores no sacrifício após apenas quatro semanas de recuperação. O jornalista Venê Casagrande informa que a dupla treinou normalmente nesta sexta-feira (22) e deve ser opção para o duelo contra o SPFC.
Perguntado se poderá contar com Arrascaeta para o segundo jogo, o treinador Jorge Sampaoli disse que gostaria de contar com o craque. mas que sua situação ainda é incerta:
“Então, sim, espero que Arrasca se recupere e possa jogar. Mas temos que ser lidar com a realidade que temos e dar a cara, porque a realidade hoje não faltou argumentos. Desde a projeção até a execução, porque, como foi o segundo tempo, podíamos ter ganhado a partida tranquilamente. Nos faltou um pouco de fúria”, disse Sampaoli.
Flamengo tem dois desfalques certos para final da Copa do Brasil
Os únicos desfalques certos são os do volante Allan, que se recupera do rompimento da fascite plantar e do lateral Varela, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho. Embora o uruguaio já esteja fazendo atividades em campo, ele não foi liberado pelo DM.
O lateral Filipe Luís que não entra em campo há três jogos, ainda não iniciou a transição física e tem chances pequenas de ser opção para a final. Já Léo Pereira e Pulgar, poupados do duelo contra o Esmeraldino por desconfortos musculares, estão 100% recuperados e devem ser utilizados.
Comentários estão fechados.