Urgente: Sampaoli vai embora do Flamengo
Com um trabalho abaixo do esperado e problemas internos, a permanência de Jorge Sampaoli no Flamengo virou algo insustentável. Desorganização do time, falta de diálogo com atletas, problemas defensivos e pouca criatividade no ataque, são alguns problemas que o técnico não consegue solucionar.
O fato do argentino sempre modificar o elenco, raramente mantendo uma base com os onze titulares, deixou a torcida irritada. Além de criar maior dificuldade dos atletas assimilarem o que o comandante pede. Diariamente os torcedores vão até as redes sociais pedir a demissão de Sampaoli.
Na última quinta-feira (21), antes de Marcos Braz conceder entrevista para esclarecer a briga com um torcedor, a cúpula Rubro-Negra se reuniu no Ninho do Urubu. Dentre os vários assuntos, o futuro do treinador foi debatido.
Sampaoli não deve ficar à frente do cargo no futuro
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a reunião foi composta pelo presidente Rodolfo Landim, vice-presidente Marcos Braz e membros do Conselho de Futebol. Além de falar sobre o atual momento que o Flamengo vive na temporada, a cúpula decidiu que o argentino não será o técnico do Mais Querido para 2024.
No entanto, não é possível saber ao certo a data exata que Sampaoli deixará o clube carioca.
Desde que chegou ao Mengão, o técnico não foi aprovado por toda a cúpula. Entretanto, as péssimas atuações da equipe, mudanças táticas que não geram efeito e alterações repentinas de escalações, deixaram grande parte da Nação flamenguista irritada. Nas redes sociais é praticamente unânime o desejo pela demissão do treinador.
Mesmo com o futuro praticamente definido, sendo ele distante do Flamengo, Sampaoli deve comandar a equipe no duelo contra o São Paulo, pelo segundo jogo da Copa do Brasil, que acontece no domingo (24), no estádio do Morumbi, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.