Eric Faria traz quentinha sobre Marcos Braz e ameaça de morte
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve no centro de uma grande confusão na última terça-feira (19), quando acabou trocando socos com um torcedor rubro-negro em um shopping no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (21), o cartola afirmou que foi ameaçado mas que somente partiu para cima do flamenguista quando ele proferiu palavras de baixo calão em direção a sua filha:
“Depois minha filha chega junto com duas amigas, e eu ainda comentei com a pessoa ao lado: “Graças a Deus não estavam aqui”. (…) Elas ficam em frente à loja um pouquinho à direita. E aí chega o rapaz que deu problema. Ele chega e começam as ameaças. Aí vem o cara, e eu falo: “Minha filha está aqui do lado”. E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali. A última frase dele foi “Foda-se a sua filha”. O final vocês viram.” disse, Braz.
Eric Faria teve acesso ao depoimento de Braz
Apesar disso, o jornalista Eric Faria que teve acesso aos depoimentos dados a polícia, afirma que em momento algum Braz falou sobre os palavrões proferidos em direção a sua filha:
“Nessa parte policial, tem um trecho bem importante falar. Porque o Braz, inclusive, cita que o que despertou a atitude de partir pra cima foi uma frase contra a filha. Ele falou um palavrão semelhante a ‘Dane-se sua filha’. E isso despertou o impulso de ir pra cima do torcedor. Mas a gente apurou que, no dia em que ele depôs na 16ª DP, ele não citou essa frase, tá? Os trechos do depoimento que ele relatou da ameaça está no depoimento dele. Não é o que eu acho ou o que pode ser, é o que está no depoimento. Vou te matar! Que esculacho! Se não ganhar o título, você vai ter problema! Se não ganhar o título, vamos te matar. Pede para sair se não você vai morrer também. Manda o treinador embora!” disse Eric no Seleção Sportv.
Comentários estão fechados.