Aconteceu agora: Notícia envolvendo caso do ex-goleiro Bruno pega todos de surpresa
O goleiro Bruno, conhecido por sua participação no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, segue ganhando as manchetes dos jornais quase dez anos depois do ocorrido. Muito por conta do filho que teve a modelo.
Bruninho, segue os passos do pai e hoje é jogador de futebol, estando ainda nas categorias de base. Por esse motivo, ele é frequentemente citados em jornais e revistas como o “filho do goleiro Bruno” . Fato esse que incomoda muito Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, que pediu para que se referissem ao seu neto apenas como o filho de Eliza:
“Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto, que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio.” disse em nota.
Léo Moura afirma que prisão de Bruno foi um choque para atletas do Flamengo
Em entrevista ao Podpah, o lateral Léo Moura, que foi companheiro do goleiro Bruno no Fla, revelou como o grupo recebeu a notícia da prisão do jogador. Ele conta que inicialmente foi informado por uma pessoa da direção que Bruno ficaria de fora de uma viagem para resolver problemas pessoais e que só soube do ocorrido pela TV:
“A gente ia viajar para Itu, para fazer a pré-temporada. Aí dentro do ônibus uma pessoa da diretoria do clube chegou e falou que estava tudo certo para a viagem mas que o Bruno não ia viajar porque ele precisaria ficar para resolver uns problemas. Na hora do jantar começou a pipocar a notícia na televisão.” lembrou, Léo Moura.
Comentários estão fechados.