Jorge Jesus recebe comunicado e torcida do Flamengo já está comprando a passagem

Após empate na estreia da Champions da Ásia, a permanência de Jorge Jesus à frente do comando técnico do Al-Hilal pode estar comprometida. Quem se anima com isso é a torcida do Flamengo, que diante das incertezas sobre Sampaoli, podem ver o ‘mister’ disponível no mercado novamente.

Segundo o canal “Sport Italia”, dirigentes do clube saudita se reuniram com o empresário de Jorge Jesus na terça-feira (19) e informaram que caso o desempenho da equipe não melhore, existe a possibilidade do clube saudita rescindir o contrato do treinador.

Mesmo com o Al-Hilal liderando o Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos, o resultado negativo logo na estreia do torneio continental não agradou os donos do clube. Os comandados do técnico português empataram em casa diante do Navbahor, do Uzbequistão, por 1 a 1, no primeiro jogo da competição.

Se o desempenho não melhorar, Jorge Jesus está fora

Na partida contra o Navbahor, o empate veio apenas nos acréscimos. O Al-Hilal não pôde contar com todas as contratações, devido às regras da competição, mas foi a campo com várias estrelas, dentre eles: Neymar, Michael, Malcom, Mitrovic e Rúben Neves.

Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Hilal em julho, após deixar o Fenerbahçe, da Turquia. O treinador assinou contrato até o fim da temporada 2023/2024.

Vale destacar que Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, era o principal nome para assumir o time saudita, mas recusou as ofertas. O português José Mourinho, da Roma, e o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, também receberam propostas do Al-Hilal. Com as negativas, o nome de Jorge Jesus acabou prevalecendo.

Antes de assumir o Flamengo, o português teve breve passagem pelo Al-Hilal, entre agosto de 2018 e janeiro de 2019, onde teve 25 jogos, 19 vitórias, quatro empates e uma derrota, conquistando a Supercopa da Arábia Saudita

Comentários estão fechados.