Gabigol se invocou com a reserva e pediu pra ir embora
Com breve passagem pelo futebol europeu, Gabigol logo retornou ao Brasil. O atacante teve rápida passagem pela Inter de Milão e Benfica antes de voltar ao Santos e depois ser transferido em definitivo para o Flamengo.
Durante entrevista ao canal ESPN, no programa Resenha, o ex-atacante Jonas, que teve boa passagem pelo clube português, falou sobre a chegada de Gabigol no Benfica e explicou o motivo do atacante não ter permanecido mais tempo na Europa.
Segundo Jonas, gabigol esperava que ao se transferir para o Benfica fosse ser o titular da posição, mas não foi isso que aconteceu. Com um time que jogava junto há muito tempo, Gabriel ficou no banco logo na primeira partida, não gostando desse acontecimento.
Gabigol ficou pouco tempo na Europa por esse motivo
Irritado em não ser utilizado, o atacante comunicou ao presidente do clube português o desejo de retornar ao clube da Vila Belmiro. O dirigente seguiu o contrato e manteve o jogador até o empréstimo terminar. Após isso, o atacante conseguiu voltar ao time que o revelou.
Jonas explicou a situação de Gabigol no Benfica: “Faltou um pouco de paciência do Gabigol. Ele havia chegado da Inter de Milão, aí no primeiro jogo da Champoions League o treinador deixou ele fora dos relacionados. Ah, aí ele já apelou, né? Ele pensou ‘estou vindo da Inter, estou vindo pra jogar’, mas nosso time vinha de quatro títulos nacionais”, disse o ex-atleta.
“Aí a gente chegou nele, nós pedimos calma que ele iria jogar. Aí ele chegou no diretor e avisou que ia embora, sendo que ele havia chegado há apenas um mês. Ele avisou que ia voltar para o Santos, os caras respeitaram e ele voltou para o Santos”, finalizou Jonas, ao programa da ESPN.
Comentários estão fechados.