Pai de Marcos Braz não se esconde e revela tudo sobre briga no Shopping
A briga entre Marcos Braz e um torcedor do Flamengo continua sendo um dos assuntos mais comentados no meio do futebol. Após todo o ocorrido, o pai do dirigente concedeu entrevista para o jornalista Gabriel Orphão e deu a sua versão sobre tudo que aconteceu.
O vice-presidente do Rubro-Negro prestou depoimento na polícia e teve a companhia do pai, Mário Braz, que desabafou sobre a situação e lamentou que a neta, que faz aniversário de 15 anos nesta quarta-feira (20), tenha passado por esse transtorno.
— Eles (torcedores) não têm nenhum filho. Eles não sabem o que é ser chamado de filho da p*** na frente da minha neta. Vou embora porque estou revoltado. Quem tem filho ou filha não pode ser agredido assim. Isso foi premeditado. Se eu tivesse lá, seria pior — disse Mário Braz, ao jornalista.
Saiba o desdobramento do caso envolvendo Marcos Braz e o agressor
O cartola falou ao Ge sobre o acontecimento e também citou a filha para lamentar o ocorrido. O dirigente, que estava no Barra Shopping passeando e procurando um presente para criança, falou: “Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também”, disse Marcos Braz.
Por volta das 17h (horário de Brasília), de terça-feira (19), três torcedores começaram a ofender o dirigente que passeava com a filha e outras duas mulheres no shopping. Irritado com a situação, Marcos Braz, junto do segurança, foi para cima de um dos rapazes e a confusão foi iniciada.
O dirigente foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e alegou que sofreu ameaça de morte. Já a defesa do torcedor Leandro Campos, que brigou com o vice-presidente, apontou que não houve nada além de cobrança “normal” de um torcedor flamenguista.
Comentários estão fechados.