Presidente do Internacional admite interesse em ídolo do Flamengo

O Flamengo se aproxima da reta final da temporada com a intenção de, pelo menos, buscar o título da Copa do Brasil. A conquista, porém, não altera o planejamento para 2024. A diretoria do Mengão já estabeleceu a necessidade de realizar uma reformulação dentro do Ninho em busca de cessar qualquer possibilidade de crise, que não acabam mais.

O elenco, por exemplo, ainda não está definido em relação às permanências. Dois grandes nomes, como Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, têm contrato até o término de 2023 e não renovaram o vínculo em um primeiro momento. O atacante, que voltou a brilhar, há de receber propostas de diversos outros clubes. O camisa 7 já foi notificado do interesse de alguns…

Adeus?

Um deles é o Internacional. O Presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao Podcast do GE voltado ao time gaúcho, expôs o planejamento para a próxima temporada e fez questão de mencionar algumas peças que pretende negociar. Éverton Ribeiro apareceu na lista, apesar de não existir conversas encaminhadas.

“Se disser que não planejo 2024 não é verdade. Olhamos nosso elenco, manutenção, questões de grupo. Não há tratativa com jogador algum, muito menos com Everton Ribeiro. O foco está na Libertadores. Evidente que há setores do clube para apresentar (nomes). Até porque teremos uma pré-temporada com tempo para preparar a equipe. É uma pauta para frente.”

Parceiro de Messi?

Aos 34 anos, Éverton Ribeiro já não tem o mesmo impacto dentro das quatro linhas e, aparentemente, tende a deixar o Flamengo ao fim do vínculo. Se não for para o Internacional, o meio-campista também foi sondado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos da América, com o objetivo de fazer parceria junto a Lionel Messi. Seria o fim de um ciclo que começou em 2017 e rendeu glórias e mais glórias.

Comentários estão fechados.