Luís Roberto e Eric Faria se deram mal: Globo abriu investigação após jogo do Flamengo
A derrota do Flamengo por 1×0 para o São Paulo segue repercutindo e na noite do último domingo (17) ganhou mais um capítulo: em um áudio vazado da cabine de transmissão da TV Globo, os comentaristas Roger Machado, Ricardinho; o narrador Luís Roberto e o repórter Eric Faria fizeram fortes críticas ao treinador Jorge Sampaoli.
O repórter era sem dúvidas o mais exaltado de todos e chegou a se referir ao argentino como “imbecil”. Os outros companheiros de transmissão não foram tão incisivos, mas também se mostraram incomodados com as escolhas feitas pelo técnico. Confira abaixo trechos do diálogo:
“Ele [Sampaoli] tem problema de ver o jogo e o que tem na mão. Isso é problema cognitivo, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação do Botafogo. Deve ser algum TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) dele. Não deve repetir meia, cueca, nada.” começou a dizer Eric.
“Se quiserem lembrar as duas melhores atuações com esse imbecil [Sampaoli]”, afirmou, enquanto outra pessoa diz: “Botafogo e quem?”. O repórter responde: “Grêmio”, e o áudio é encerrado com Luís Roberto retomando a transmissão ao vivo na volta do intervalo comercial.
Rede Globo abre investigação para apurar vazamento de áudios. Jornalistas não devem ser punidos
Segundo informações do repórter Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Globo já abriu uma investigação interna para descobrir o responsável pelo vazamento desses áudios. A emissora entende que as falas não devem prejudicar nenhum dos envolvidos, mas os quatro profissionais se mostraram bastante incomodados com o ocorrido.
Comentários estão fechados.