Tá pegando fogo! O clima foi muito pesado no treino do Flamengo

Após a derrota por 1×0 para o São Paulo no primeiro jogo da Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (18) em meio a um ambiente conturbado. Já na porta do CT grades foram instaladas para evitar qualquer tipo de protestos por parte dos torcedores rubro-negros que quisessem ir reclamar das atuações da equipe.

Além disso, segundo informações do portal Coluna do Fla, o clima nos bastidores do clube também não é dos melhores. Embora o dia a dia não seja repleto de brincadeiras e bom humor, as atividades desta segunda tiveram um clima de velório, com poucos diálogos.

O técnico Jorge Sampaoli, que não costuma ter muito contato com os atletas, conversou com eles rapidamente e depois comandou uma atividade no campo com os jogadores que não foram titulares na derrota para o SP. Aqueles que começaram o jogo fizeram apenas trabalhos na academia.

As preparações desta semana serão divididas em duas, uma para o jogo contra o Goiás na próxima quarta-feira (20) pelo Campeonato Brasileiro, e a outra já visando a final da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo (24).

Jorge Sampaoli admite fracasso no Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli acredita que o time ainda está longe da forma ideal e após a derrota por 1×0 para o Tricolor não só assumiu a responsabilidade pelos fracassos recentes, como também disse que ainda não conseguiu imprimir o seu DNA na equipe:

“Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo.” concluiu.

Comentários estão fechados.