Chute de Sampaoli vai dar o título da Copa pro São Paulo?

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil e uma cena chamou atenção. Após o apito final, uma câmera da TV Globo flagrou Jorge Sampaoli chutando a grade que separa os times no túnel no caminho para os vestiários do Maracanã.

A cena ganhou rápida notoriedade nas redes sociais. Na coletiva de imprensa depois do jogo, o argentino negou que as atitudes tenham relação com o comportamento do time dentro de campo, já que a conduta aconteceu depois do árbitro apitar o final do confronto.

“Meu sentimento não está relacionado com o que se sente no campo, porque é posterior, não é anterior. Se fosse anterior, então, sim, teria razão, mas foi posterior. Saí antes [do fim do primeiro tempo] porque o quarto árbitro me tinha me dito que acabou. Então, fui embora”, disse Sampaoli.

Irritação de Sampaoli pode prejudicar o Flamengo

A ação do técnico argentino não foi bem recebida por diversas pessoas que acompanham o futebol. Entretanto, o argentino não deve ser punido ou ficar de fora da grande decisão. Nas redes sociais, vários torcedores mencionaram que uma suspensão do técnico não seria mau negócio, já que o time não joga bem sob o comando de Sampaoli.

Vale destacar que antes do árbitro Anderson Daronco encerrar o primeiro tempo, o técnico deixou os gramados e foi direto para o vestiário. Após o encerramento da partida, nenhum jogador do Flamengo concedeu entrevista.

Mesmo com a derrota e várias críticas sobre o trabalho de Sampaoli à frente do Rubro-Negro, o vice-presidente, Marcos Braz, garantiu que o técnico continua no elenco e deve dirigir a equipe no duelo contra o Goiás na quarta-feira (20). Na grande decisão do torneio nacional contra o tricolor paulista no domingo (24), o argentino também deve estar presente.

Comentários estão fechados.