Everton Ribeiro chamou a responsa e deu ordem para os colegas
Vivendo um momento ruim na temporada, o Flamengo começa a decidir a final da Copa do Brasil no próximo domingo (17), quando recebe o São Paulo, no Maracanã. O Mais Querido vem de uma derrota por 3×0 par o Athletico Paranaense na última quarta-feira que o meia e capitão Everton Ribeiro classificou como dolorida. Ele também aproveitou a oportunidade para chamar a atenção de seus companheiros e pedir para que tratem todo jogo como uma final:
“São derrotas que machucam, que ferem o que a gente vem fazendo. A gente treinou, se preparou, mas faltou fazer no jogo. Não só nesses (após os) jogos de Data FIFA, mas em outros também. Temos que botar na cabeça que todo jogo é final, pois as outras equipes sempre dão o melhor contra a gente.” começou a dizer.
O camisa sete também falou sobre a final da Copa do Brasil e afirmou que o time precisa estar sempre atento, trabalhar bastante e entrar focado para a decisão:
“Temos que estar sempre atento. Agora é focar nessa final, trabalhar bastante para chegar e fazer um grande jogo. Estaremos em casa, é uma final, e temos que esquecer tudo que a gente fez nesse jogo e fazer melhor no próximo.” concluiu.
Everton Ribeiro pode ser reserva na final da Copa do Brasil
Após a derrota para o Furacão o treinador Jorge Sampaoli deverá fazer alterações no time titular do Flamengo visando a final da Copa do Brasil. Segundo informações do portal Bolavip, o atacante Gabigol, acostumado a decidir títulos para o Fla, deverá começar a partida no banco. Isso porque Sampaoli entende que seu ataque será formado por Pedro e Bruno Henrique. Além disso, o meia Everton Ribeiro, um dos capitães da equipe, também deve começar no banco. O mesmo vale para David Luiz, que chegou a jogar como volante contra o CAP.
Comentários estão fechados.