São Paulo ganha reforço importante antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo

O São Paulo, adversário do Flamengo nas finais da Copa do Brasil, recebeu uma notícia importante nesta quinta-feira (14). O lateral esquerdo Wellington, que esteve muito próximo de ser negociado com o CSKA Moscou, da Rússia e deixaria o clube de forma imediata, viu o acordo melar nas últimas horas da janela de transferências russa.

O jogador e o Tricolor já tinham se acertado com o CSKA para uma negociação de 8 milhões de euros. Welington inclusive chegou a ser desfalque na derrota por 2×1 contra o Internacional na última quarta-feira (13) uma vez que tudo caminhava para um desfecho positivo nesta quinta.

Apesar disso, a negociação acabou não saindo. Segundo informações do jornalista André Hernan, os russos tiveram problemas burocráticos e não conseguiram enviar a tempo todos os documentos para selar a contratação antes do fechamento da janela de transferências.

Sendo assim, o lateral que seria desfalque certo para as finais da Copa do Brasil, volta a ser opção para o treinador Dorival Júnior. Na derrota contra o Colorado, ele teve que escalar Caio Paulista, voltando de lesão e sem ritmo na posição. Ou seja, o Tricolor volta a contar com LE em forma para as finas contra o Mengão.

Dorival Júnior abre o jogo sobre final contra o Flamengo

Flamengo e São Paulo decidem nos próximos dias 17 e 24 a final da Copa do Brasil, ambas equipes chegam para o primeiro jogo da decisão vindo não só de derrotas no Campeonato Brasileiro, como de sequências ruins na competição.

Apesar disso, após a derrota por 2×1 para o Colorado, Dorival Júnior afirmou ter um grande conhecimento do time do Fla, mas disse que o fato de o Mais Querido ter grandes jogadores não necessariamente é um fator de desequilíbrio:

“Temos um conhecimento da equipe, dos jogadores e das muitas qualidades que o Flamengo possuí, mas não vejo como um fator decisivo, como fator que desequilibre ou que possa influenciar.” disse, Dorival em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.