TRÊS jogadores foram barrados no Flamengo

O Flamengo começa a decidir no próximo domingo (17) a final da Copa do Brasil contra o São Paulo e chega para o duelo em baixa depois de sofrer uma derrota por 3×0 para o Athletico Paranaense na última quarta-feira (13). Por conta disso, o treinador Jorge Sampaoli deverá fazer alterações em seu time titular.

Segundo informações do portal Bolavip, o atacante Gabigol, acostumado a decidir títulos para o Fla, deverá começar a partida no banco. Isso porque Sampaoli entende que seu ataque será formado por Pedro e Bruno Henrique.

Além disso, o meia Everton Ribeiro, um dos capitães da equipe, também deve começar no banco. O mesmo vale para David Luiz, que chegou a jogar como volante na derrota por 3×0 para o CAP. Arrascaeta, se recuperando de lesão é dúvida para a partida.

Jorge Sampaoli ainda acredita em título do Flamengo

Embora o Flamengo viva um momento ruim na temporada e chegue extremamente pressionado para a final da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli afirma que segue “ilusionado” pela conquista do título nacional e que as atuações contra o Botafogo como visitante, além do desempenho como mandante o deixam esperançoso em relação ao título:

“Porque o time fez um grande jogo contra o Botafogo. Hoje fez um jogo nervoso. Quando jogamos como mandante temos mais imprecisões. Eu confio muito nesta final, em fazer esses dois jogos importantes para que o clube tenha um título. Sigo esperançoso.” disse, Sampaoli.

Apesar disso, ele também afirmou que a derrota por 3×0 para o CAP representou um passo atrás na evolução construída ao longo dos últimos meses por ele e sua comissão técnica:

“Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol… Neste clube, demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós. Se não foi, considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.