Confirmado! Sampaoli está demitido do Flamengo?
Com uma atuação assustadora em Cariacica, Espírito Santo, o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, por 3 a 0, e torcida cobra a saída imediatada de Jorge Sampaoli.
Pouco antes da final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentou o clube do Paraná, pela 23ª rodada do Campeonato Nacional. Com chances de diminuir a diferença para o líder Botafogo, a torcida esperava uma vitória. Além de somar pontos na tabela, o resultado positivo também daria maior confiança para a decisão de domingo (17), no Maracanã.
Devido às ausências de vários jogadores, Sampaoli precisou mandar um time diferente, tanto na escalação quanto posicionalmente. Mas em campo o resultado não surtiu efeito. Antes do final da partida, os torcedores do Flamengo que estavam no estádio começaram a xingar a equipe e até mesmo gritar ‘Olé’. A revolta era enorme naquele momento.
Flamengo pode estar a um fio de demitir Sampaoli
A derrota por 3 a 0 deixou os flamenguistas indignados. A repercussão negativa nas redes sociais ficou gigantesca. Mesmo com várias baixas do lado Rubro-negro, o clube paranaense também tinha desfalques importantes.
Sampaoli mudou o esquema para três zagueiros, com David Luiz jogando quase de volante e Thiago Maia fazendo a função de lateral esquerdo. No intervalo, o argentino fez as duas únicas alterações na equipe, colocando Everton Ribeiro no lugar de Victor Hugo e trocando David Luiz por Allan.
Para piorar a situação, o VAR chamou o árbitro para rever um lance envolvendo Gabigol, expulsando o atacante após agressão em Cuello. Com um a menos, o Atletico-PR continuou em cima até fazer o terceiro gol, já no final da partida.
Depois da derrota por 3 a 0, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro, onde faz os últimos dias de preparação até enfrentar o São Paulo, pela partida de ida do torneio nacional.
Comentários estão fechados.