Agustin Rossi já tem data para deixar o Flamengo
Sonho antigo da diretoria do Flamengo, o goleiro Agustín Rossi tem data certa para encerrar a passagem pelo clube carioca.
Desembarcando no Rio de Janeiro após ótimo desempenho no Boca Juniors, Rossi ainda não estreou com o Manto Sagrado, mas aguarda uma oportunidade de Jorge Sampaoli para iniciar uma partida. Vale destacar que o goleiro está em condições físicas para atuar pelo Flamengo.
Durante a pausa para a Data FIFA, o arqueiro aproveitou para treinar entre os titulares, recebendo um olhar atento do argentino. Após algumas falhas de Matheus Cunha, a torcida começou a questionar o motivo de Sampaoli não dar uma chance ao goleiro de 28 anos.
Flamengo conta com Agustín Rossi por mais um tempo
A diretoria flamenguista assinou um pré-contrato com o goleiro ainda em janeiro, que tinha contrato até o final de junho com o clube argentino. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel foram os responsáveis pelo fechamento do acordo.
O arqueiro chegou ao Mengo em 1º de julho de 2023 e tem contrato até 31 de dezembro de 2027.
Defendendo as cores do Boca Juniors, Rossi foi destaque nos últimos campeonatos argentinos, tendo ótimas exibições. É conhecido por ser um grande pegador de pênaltis, além de passar confiança embaixo das traves.
Com a desconfiança da torcida após as recentes atuações de Matheus Cunha, Agustín Rossi pode ter a sonhada estreia logo. Enquanto isso, continua treinando, se preparando e buscando mostrar para o comandante que pode ser peça importante entre os titulares.
Comentários estão fechados.