Ficamos sem reação com essa atitude do Flamengo sobre funcionário histórico do clube
Atitude do Flamengo impressiona todos que gostam do futebol. Durante os 127 anos de vida, em mais de 40 deles, o Rubro-Negro contou com os serviços do massagista Denir, uma figura carimbada pelos corredores da Gávea e adorado por todos que percorrem o Ninho do Urubu.
Há um ano, o funcionário recebeu alta após cirurgia para retirada de um tumor e tem recebido ajuda do clube carioca para prosseguir com o tratamento no próprio domicílio. O massagista precisou passar por uma cirurgia em setembro de 2022, quando recebeu o diagnóstico de tumor no cérebro.
Em maio de 2023, a família de Denir entrou na justiça para conseguir com que o plano de saúde atendesse a nova etapa do tratamento. Entretanto, a concessão parcial da empresa não cobre todos os procedimentos de Home Care, que no caso tem a ver com o atendimento médico domiciliar.
Flamengo contribui para recuperação de antigo funcionário do clube
Segundo apuração do GE, o Rubro-Negro está arcando com o restante dos cuidados para o tratamento do massagista. Com isso, o clube auxilia com os gastos de uma clínica de fisioterapia especializada na situação, disponibilizou um colchão pneumático para prevenção de feridas na pele e forneceu uma maca hospitalar elétrica que gera maior conforto e mobilização.
Os atletas do Mais Querido já chegaram a homenagear Denir em outra oportunidade, como, por exemplo, na partida contra o Coritiba. O massagista desceu ao vestiário e recebeu o carinho e ‘benção’ dos jogadores, para depois ir ao gramado ser homenageado pelo Flamengo ao receber uma placa comemorativa pelo tempo dedicado ao clube.
Vale destacar que os ingressos da partida contra o Coxa foram impressos com uma foto do massagista.
A torcida não perdeu a oportunidade de mostrar solidariedade e criou um bandeirão com o rosto de Denir.
Comentários estão fechados.