SETE desfalques no time do Flamengo assustam a torcida
O Flamengo se concentra para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feria (13), às 21:30 (horário de Brasília), no Espírito Santo, Cariacica. Entretanto, o Rubro-negro terá sete desfalques importantes para o embate.
Mesmo pensando na grande decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Mengo volta suas forças para importante confronto diante do clube paranaense. Em caso de vitória flamenguista e tropeço do líder Botafogo, que joga apenas no sábado (16), contra o Atlético-MG, em Minas, a diferença pode chegar a nove pontos.
Para o jogo desta quarta, o Flamengo terá ausências por motivos de lesão, suspensão por cartões e convocação. A notícia boa é que o time paranaense também terá baixas importantes, mantendo o duelo em nível de igualdade.
Flamengo se prepara mesmo com diversas baixas
Para o confronto com o Athletico-PR, o Mengo tem sete desfalques, sendo eles: Arrascaeta, Luiz Araújo e Filipe Luís, que se recuperam de lesão muscular, o lateral direito Guillermo Varela, que ainda trata da contusão ligamentar no joelho, e de Bruno Henrique e Ayrton Lucas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
A última ausência é de Erick Pulgar, que estava com a Seleção Chilena e deverá ser preservado. O volante atuou durante os 90 minutos nas duas partidas que fez defendendo a camisa da “La Roja”.
Mesmo com as ausências, o Flamengo busca mais uma vitória no Brasileirão para embalar uma sequência positiva nesta reta final de competição, além de chegar com moral para a final da Copa do Brasil.
Nos últimos anos, o Mais Querido e Athletico-PR tem se enfrentado com bastante regularidade, criando um sentimento de rivalidade. Por isso, o torcedor flamenguista espera um bom jogo e torce para sair com os três pontos do estádio Kleber Andrade.
Comentários estão fechados.