Landim quebra o silêncio e escancara tudo sobre Sampaoli
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vem sofrendo fortes críticas ao longo da temporada, que ficaram acentuadas após a eliminação precoce para o Olímpia (PAR) na Libertadores e a polêmica envolvendo Gabigol. Em entrevista, o dirigente falou sobre o futuro de Sampaoli à frente do comando técnico da equipe.
Antes da final da Copa do Brasil contra o São paulo, que acontece nos dois próximos domingos, dias 17 e 24 de setembro, o Flamengo encara um forte adversário pelo campeonato nacional.
Em meio as crises, Landim concedeu entrevista para a CNN e mostrou contentamento com o trabalho desempenhado por Jorge Sampaoli, enfatizando ser um admirador das ideias do argentino e confiante nos resultados.
Se depender de Landim, Sampaoli fica
“Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo. Ele joga para cima do adversário. Você se expõe, mas, sim, estou feliz e confiante com o trabalho dele”, afirmou o presidente para a CNN.
Não é a primeira vez que o presidente defende o trabalho do técnico. Mesmo com a eliminação na competição internacional, derrotas com placares elásticos no Campeonato Brasileiro e vendo o rival abrir distância, Landim mantêm a confiança na melhora dos resultados.
O dirigente também falou sobre a reta final de temporada na competição de pontos corridos.
“A gente vai competir, são 4 jogos de diferença. Flamengo já recuperou outras grandes diferenças. Os clubes têm altos e baixos. Não jogamos a toalha. Dizer que o Flamengo não tem chance é entregar o título ao Botafogo. O Botafogo construiu com mérito a vantagem, mas acho que podemos buscar”, finalizou Rodolfo Landim.
Sob o comando do argentino, o Rubro-Negro está em mais uma final do torneio nacional e pode conquistar o quinto título na história.
Comentários estão fechados.