Bruno Henrique desembolsa grana e vai participar da festa
O Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã no próximo dia 17 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil e torcida rubro-negra tem se organizado para fazer uma grande festa nas arquibancadas para empurrar o time rumo ao título.
Por meio das redes sociais, a torcida tem pedido doações para ajudar na compra de artefatos e diversos atletas do atual elenco, ex-jogadores do clube e torcedores famosos tem contribuído com a causa. O mais recente foi o atacante Bruno Henrique, que segundo informações do portal Coluna do Fla, doou cerca de R$5mil para a vaquinha.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, já foram arrecadados cerca de R$70 mil e entre os doadores estão: Rodrigo Muniz, atacante do Fulham revelado nas categorias de base do Mengão; Reinier, campeão da Libertadores de 2019 e atualmente no Frosinone Calcio da Itália; Victor Hugo e Wesley, crias do Ninho que fazem parte do atual elenco; além de MC Maneirinho, famoso cantor carioca.
Bruno Henrique se aproxima de renovação, diz jornalista
Em fim de contrato com o Flamengo, o atacante Bruno Henrique tem atraído interesse de diversos clubes que já monitoram sua situação. Sabendo que o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, a diretoria rubro-negra já iniciou conversas para uma renovação de contrato.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em um primeiro momento BH teria pedido um contrato de quatro anos e um aumento salarial. Apesar disso, entende-se que ele toparia assinar por dois anos desde que a bonificação financeira fosse mantida. Sendo assim, a tendência é de que ambas as partes cheguem em um acordo em breve:
“O Bruno gostaria de 4 anos de contrato e aumento salarial. Dá para dizer que aceitaria fechar com o Flamengo por 2 anos e com aumento. A tendência é que as partes se acertem.” disse Nicola em uma de suas lives no seu canal do YouTube.
Comentários estão fechados.