Fernando Diniz DETONOU com ídolo do Flamengo
Técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz concedeu entrevista após a bela vitória sobre a Bolívia, na primeira partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 e aproveitou o bom momento para dar uma alfinetada no ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.
Na sexta-feira (08), o Brasil enfrentou a Seleção da Bolívia, no Estádio Mangueirão, em Belém, estado do Pará e venceu a partida por 5 a 1. Neymar marcou duas vezes, ultrapassou Pelé em gols oficiais pela ‘amarelinha’ e foi elogiado pelo técnico.
“O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está superafim de viver isso”, afirmou o comandante.
Fernando Diniz manda recado para Jorge Jesus
O desentendimento entre Jorge Jesus e Neymar começou após o técnico não gostar do atleta ter sido convocado para a defender a Seleção. Segundo o português, o camisa 10 estava lesionado e a estreia não tinha data para acontecer, inclusive, dizendo que o jogador passaria o restante de setembro sem poder atuar.
“Não sei por que está na convocação da seleção do Brasil um jogador que está lesionado”, declarou Jorge Jesus, que é o atual técnico do Al-Hilal (SAU), time que contratou recentemente o astro brasileiro.
Em coletiva pós-jogo, Neymar falou sobre o acontecimento e minimizou a situação: “Não levei as palavras que o Jesus falou como maldade, mas foi algo para preservar seu jogador. Mas ele já sabia [que ocorreria a convocação pela seleção brasileira]'”, revelou o atleta.
Vários atletas já demonstraram o sentimento de alegria em poder ter esse primeiro contato com Fernando Diniz, elogiando a forma como o técnico lida com as pessoas, forma de treinamento e liberdade para que todos aproveitem a partida.
Comentários estão fechados.