Jorge Jesus já chegou tocando o terror no primeiro treino do Flamengo
Ídolo da torcida Flamenguista, Jorge jesus era conhecido pelo alto nível de exigência com os atletas e sempre explorar o máximo de cada jogador. Além de ser perfeccionista e intenso nos treinamentos e na forma de cobrar os atletas. O ex-Flamengo, Rodinei, foi em um programa e contou como o ‘Mister’ se comportou logo no começo que assumiu o Rubro-Negro.
Atualmente no Olympiacos, o lateral esquerdo concedeu entrevista ao Charla Podcast. De maneira bem humorada, falou sobre o comportamento de Jorge Jesus em um dos primeiros treinos após ser oficializado como novo treinador do Mengão.
Rodinei disse que Jesus ficou indignado com o fato do lateral não subir e acompanhar o ataque. O técnico criticou o atleta, perguntando onde ele tinha aprendido a jogar bola e que com 70 anos poderia fazer a mesma função.
Assim era a cobrança na época de Jorge jesus à frente do Flamengo
Depois Rodinei disse que o português sempre parava o treinamento para mostrar o que estava errado, não importando quem era, se fizesse algo que o técnico não gostasse, tomava bronca.
A disciplina que Jesus instalou no Flamengo foi mencionada por diversos atletas. Era uma forte cobrança em todas as áreas, seja no treino, descanso, regenerativo, dieta ou na própria partida, Jorge Jesus sempre era intenso.
Durante o tempo que comandou a equipe do Mais Querido, o português conquistou cinco títulos e encantou o Brasil com um futebol vistoso, ofensivo e sólido. Foram apenas 4 derrotas. Jorge Jesus levantou o troféu da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.