Andrade fez publicação nas redes sociais e emocionou a torcida do Flamengo
O ex-jogador e treinador do Flamengo Andrade é um dos grandes ídolos da história do clube, multicampeão ele empilhou troféus com a camisa rubro-negra. O último deles o Campeonato Brasileiro de 2009, quando após assumir como interino no lugar de Cuca, comandou o time a uma reação história para a conquista nacional.
A equipe campeã em 2009 contava com grandes nomes como Dejan Petkovick e Adriano Imperador. Por meio de suas redes sociais Andrade compartilhou uma foto ao lado de Didico e levou os flamenguistas a loucura. Na legenda ele rasgou elogios ao craque e ainda brincou que em muitos momentos deve ter o irritado bastante:
“Tenho certeza que muitas vezes ele me ‘odiou’! rs. Mas, o dobro da sua envergadura é o tamanho do seu coração e generosidade” escreveu Andrade.
Andrade aprovou troca de socos entre jogadores do Flamengo
A notícia da troca de socos entre Varela e Gerson em um dos treinos do Flamengo no mês passado chocou o mundo da bola, mas para Andrade, ídolo do Fla, essa troca de agressões tinha que ter acontecido para que o grupo consiga resolver todos os seus problemas internos:
“Eu acho que essas desavenças que teve do Gerson (com Varela), eu acho que tinha que acontecer isso para que possa resolver essa situação que existe dentro do Flamengo. Todo mundo fica especulando, isso, aquilo. Hoje, nós sabemos o que acontece. Sabemos que o grupo não é um grupo que está fechado e para se vencer, você precisa ter um grupo de amigos que se respeitam, assim como foi o nosso de 81, para que se consiga o objetivo.” disse, Andrade.
Embora a opinião tenha sido controversa, ela se provou certa uma vez que após o ocorrido o Mengão venceu o Grêmio por 1×0 e se classificou para a final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.