Tá confirmado! Jorge Sampaoli recebe reforço inesperado no Flamengo
O goleiro do Flamengo Matheus Cunha, que servindo a Seleção Olímpica era tido como desfalque certo para a partida contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (13), deverá ficar a disposição do treinador Jorge Sampaoli para o duelo contra o Furacão.
Isso porque ele foi liberado mais cedo de seus compromissos com a Seleção devido ao terremoto que assolou o Marrocos, onde o Brasil fazia sua preparação na Data FIFA. Sendo assim, de acordo com informações do GE o arqueiro já chegou ao Brasil e inclusive participou normalmente das atividades desta terça-feira (12) no CT do Ninho do Urubu.
Com Cunha convocado, existia a expectativa de que Rossi finalmente fizesse sua estreia no gol rubro-negro, mas com o retorno do jovem que desde a chegada de Jorge Sampaoli vem sendo titular, a estreia do argentino é tida como incerta.
Sampaoli terá desfalques importantes contra o Athletico
O Flamengo terá que lidar com cinco desfalques importantes para o duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (13). O treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com Bruno Henrique e Ayrton Lucas que cumprem suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos. Além disso, o treinador Jorge Sampaoli não poderá com Varela, Arrascaeta e Luiz Araújo, que ainda se recuperam de lesões musculares. O volante Pulgar, convocado pela Seleção Chilena também é dúvida para a partida uma vez que estar servindo seu país até o dia 12.
Com BH suspenso, atacante Gabigol, que começou no banco de reservas na vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Botafogo no último dia 02, deverá voltar ao time titular para o duelo contra o CAP. Na lateral esquerda Filipe Luís deve ser titular e o meio campo deverá ter Allan ou Thiago Maia como primeiro volante.
Comentários estão fechados.