Marcos Braz vai ser demitido do Flamengo?
Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, críticas de torcedores do Flamengo surgiram nas redes sociais. O entendimento é que o time não foi capaz de criar chances perigosas, nem de fazer uma pressão organizada no rival.
Além de torcedores, jornalistas também se revoltaram. O jornalista dono da conta “Bastidores CRF” no Twitter, que tem 87,5 mil seguidores, protestou contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, pedindo sua saída:
“O que tenho ódio de ver a cara do Marcos Braz em entrevistas pós-jogo não tá escrito. Você não acertou NADA depois do Jorge Jesus. Vai pagar 60 milhões em um jogador que é reserva. Temos que fazer campanha para esse cara deixar o Flamengo. Já passou a hora.”
Declaração em entrevista gerou críticas a Braz
Braz foi um dos alvos das críticas dos flamenguistas. Em entrevista após a derrota, o mandatário rubro-negro afirmou: “A questão não é cobrança. Ainda tem o outro jogo. Os jogadores também estão chateados. Não é o resultado que se imaginava. Tem mais 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível, sem ficar na inércia. O Flamengo tem total capacidade de reverter”.
A frase “a questão não é cobrança” gerou muitas críticas e revoltas nas redes sociais. “Só faltou ele ter soltado um ‘se perder é normal’. Era melhor ter ficado em silêncio”, disse um dos internautas nas redes sociais.
O Flamengo volta a campo contra o Fluminense neste sábado (2), às 18h, no Maracanã. Será a segunda partida da final do Campeonato Carioca. O Mais Querido precisa reverter uma diferença de dois gols.