Vai voltar? Reinier bate o martelo e toma decisão sobre o Mengão

O Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã no próximo dia 17 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil e torcida rubro-negra tem se organizado para fazer uma grande festa nas arquibancadas para empurrar o time rumo ao título.

Por meio das redes sociais, a torcida tem pedido doações para ajudar na compra de artefatos e diversos atletas do atual elenco, ex-jogadores do clube e torcedores famosos tem contribuído com a causa. O mais recente foi o meia Reinier, campeão da Libertadores da 2019 e atualmente no Frosinone Calcio, da Itália, que também entrou na campanha e fez uma doação.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, já foram arrecadados cerca de R$70 mil e entre os doadores estão: Rodrigo Muniz, atacante do Fulham revelado nas categorias de base do Mengão; Victor Hugo e Wesley, crias do Ninho que fazem parte do atual elenco e MC Maneirinho, famoso cantor carioca.

Reinier não pensa em voltar ao Flamengo

Reinier esteve presente no Maracanã no último dia 11/06 para acompanhar a vitória do Flamengo por 3×0 sobre o Grêmio. Apesar disso, em entrevista à Espn Brasil, Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, afirmou que ele não deverá voltar para o Brasil por agora e que sua prioridade é seguir brigando por seu espaço no futebol europeu.

O jovem meia subiu ao time principal do Flamengo aos 17 anos e teve um papel significativo sob o comando de Jorge Jesus em 2019, contribuindo para a conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Além de suas conquistas com o Fla, o jovem também teve relativo sucesso na Europa. Com o Borussia Dortmund, fez parte do time que venceu a Copa da Alemanha em 2021. Além disso, fez parte do elenco da Seleção Brasileira que ganhou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

Comentários estão fechados.