Goleiro do Flamengo falha feio e mais uma derrota é confirmada
Titular da equipe comandada por Sampaoli, o goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23. Em amistoso contra o Marrocos, o arqueiro Rubro-Negro sofreu um gol e foi criticado por torcedores flamenguistas nas redes sociais.
Visando se preparar para a Olimpíada, a Seleção Brasileira realizou um amistoso contra o Marrocos, na casa dos africanos. O Brasil saiu derrotado por 1 a 0. O gol dos marroquinos foi o principal ponto de discussão entre os flamenguistas.
O gol aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, depois de um chute fora da área de Zakaria El Ouahdi. O chute foi no canto de Matheus Cunha, gerando diversas críticas nas redes sociais. Nem o técnico Jorge Sampaoli escapou da cobrança.
Não é a primeira vez que o goleiro do Flamengo toma um gol assim
Alguns comentários que criticavam o atleta: “só é titular no Flamengo porque joga bem com os pés”, “após aquele jogo do Olimpia (PAR), caiu muito de rendimento. Meu Deus”, “Caindo atrasado na bola? Hum, que curioso”. Entretanto, Matheus Cunha teve uma pessoa que o defendeu.
“Time sofre 15 finalizações, no mínimo, por jogo! Matheus já foi importante demais na temporada nojenta de frágil que fazemos! Se não fosse o Matheus Cunha, não teríamos passado da fase de grupos da Libertadores. Não estaríamos na final da Copa do Brasil e estaríamos em décimo no Campeonato Brasileiro”, escreveu um torcedor.
A Seleção Brasileira Sub-23 joga na segunda-feira (11) contra o mesmo Marrocos, mais uma vez na casa do país africano. Matheus Cunha pode estar novamente em campo. Por conta da longa viagem de volta para o Brasil, é possível que o goleiro desfalque o Flamengo, na quarta-feira (13), contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, Augustín Rossi poderá estrear com o Manto Sagrado.
Comentários estão fechados.