São Paulo pode tirar Bruno Henrique do Flamengo antes da final?
O atacante Bruno Henrique foi o autor da vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Botafogo no último sábado (2). Recuperado de uma grave lesão, ele tem sido um dos principais jogadores do Mengão nesta segunda metade de temporada e tem chamado a atenção de diversos clubes.
Isso porque além de estar jogando muito bem, BH está em reta final de contrato e caso não assine uma renovação com o Mais Querido no fim do ano, fica livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe sem custos.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Olympiakos, da Grécia acenou com uma boa proposta financeira para o jogador. Além disso, o Grêmio, o São Paulo e o Atlético Mineiro também tem interesse em contar com os serviços de Bruno Henrique para a temporada de 2024.
Apesar disso, a tendência é de que o atacante renove seu contrato com o Fla e fique no Rio de Janeiro por mais muito tempo. O clube e o staff de BH já abriram conversas para uma renovação e devem chegar a um acordo até o fim do ano.
Bruno Henrique está na história do Flamengo
Desde que chegou ao Rio, Bruno tem sido peça fundamental da equipe rubro-negra, ao lado de Gabigol ele foi um dos principais responsáveis pelas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019. No ano seguinte também fez parte da equipe campeã brasileira. Em 2021 embora o Fla tenha tido um ano ruim, mais uma vez foi um dos principais jogadores da equipe finalista da Libertadores.
A temporada de 2022 foi difícil para Bruno, que sofreu com muitas lesões, mas mesmo tendo pouca sequência seguiu sendo uma dos atletas mais importantes do elenco flamenguista. Em 2023 recuperado das lesões, ele já voltou a fazer gols importantes contra Athletico Paranaense e Olimpia.
Comentários estão fechados.