3 notícias do Flamengo: A última é sobre os jogadores não trabalharem de novo
No último sábado (02), o Flamengo assegurou uma vitória crucial sobre o Botafogo, com um placar de 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse triunfo, a equipe rubro-negra recebeu três dias de merecida folga e tem previsto o retorno aos treinos no CT do Ninho do Urubu na quarta-feira (06).
Bruno Henrique, se mantém esperançoso após a vitória no clássico e afirmou que o Mengão ainda possui chances de conquistar o título, embora especialistas em matemática esportiva não compartilhem da mesma opinião.
Em um episódio polêmico, Marcelinho Carioca acusou o Flamengo de manipular o resultado dos jogos no mata-mata nacional, mas posteriormente pediu desculpas pela declaração infundada. Vale destacar que o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, confirmou a intenção de abrir um processo contra o ex-jogador em resposta às acusações.
Por fim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu assumir o controle do Maracanã três dias antes do início da Copa do Brasil. Isso impede o Vasco de tentar transferir seu jogo contra o Fluminense, agendado para o dia 16 de setembro, para o estádio. Sendo assim, a partida será disputada no Estádio Nilton Santos.
Leonardo quase veio para o Flamengo
O ex-jogador Leonardo se tornou um dos grandes diretores do atual mercado do futebol, Ex-PSG, ele tem uma carreira estruturada na Europa mas nunca trabalhou no Brasil. Apesar disso, em entrevista ao GE, ele revelou que esteve muito próximo de se juntar ao Flamengo e que diversas conversas ocorreram ao longo de várias direções:
“Essa conversa (de trabalhar no Flamengo) existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação. Uma coisa que me curava um pouco a distância (do Brasil) era esse contato. E outros contatos que tive no Brasil.” disse, Leonardo.
Comentários estão fechados.